Arquivos da categoria: Sem categoria

Relembrando Páscoas anteriores –
Parte II

Ano passado dei a maior colher de chá pra vocês, relembrando as Páscoas anteriores, quem se recoorda? Como sou boazinha, resolvi fazer isto novamente! Ai vai a parte II: todo conteúdo produzido sobre coelhinhos, ovinhos, cenouras e afins aqui no blog em 2016, pra vocês se inspirarem. Não tem nem desculpa pra não clicar, hein!? Facim facim, como dizem os minerim rsrs.

img_2257.jpg Continue lendo

Pizza na floresta

img_0749.jpg

Quem me segue no Instagram, já viu essa mesinha alguns dias atrás por lá. Mas quem é leitor assíduo aqui do blog e não é lá muito chegado em redes sociais, não merece ficar sem ver, não é verdade? Para comer uma pizza numa quinta feira qualquer, me inspirei numa vitrine da Le Lis Blanc com muito verde para compor a mesa. Folhagens nas estampas dos jogos americanos e guardanapos (Manuela Vilas Boas), no descanso de talher (Camicado) e nos porta guardanapos (Charme carinho); talheres de madeira, porta velas lisos (Le Lis Blanc) e taças decoradas foram os complementos perfeitos. O toque final, para dar um clima tropical, ficou por conta do abacaxi no centro da mesa (ganhei de presente!). Adorei o resultado! E vocês, gostam ou acham exagerado?

img_0752.jpg

Beijos, Beli

Links inTTeressantes

1. 9 das mais extremas experiências de jantar que o dinheiro pode comprar
2. Petisco delícia: bola de cream cheese e pistache
3. Mosaico de sushi, a nova tendência no Japão
4. Harmonia de cores nas flores
5. Constanza Pascolato lança coleção de porcelana

Beijos, Beli

Começando a semana com brioche!

Essa semana cheguei de viagem e estava doidinha para arrumar a mesa, afinal, bateu aquela abstinência do final de semana sem mesa posta e afins (ainda mais porque visitei várias lojas de decor em Aracaju, como mostrei a vocês no Snapchat). Mas em plena segunda, a praticidade impera por aqui e queria algo no melhor estilo vapt vupt. Pensei logo no pão que trouxe de uma padaria maravailhosa (chamada Forneria) que tem por lá: brioche! Além de lindo, ele é delicioso. Mas, o que fazer para acompanhar? Minhas escolhas foram…

IMG_4174 Continue lendo