Mesas de Junho

Pra compensar o sumiço, hoje estou dando as caras por aqui novamente! Mas, nem se empolguem rsrs É bem rapidinho só pra mostrar as (poucas!) mesinhas que produzi no mês de junho. O blá blá blá explicativo do porque disso já contei no último post e por isso, vou poupar vocês dessa vez. Então vamos a elas?

img_3003.jpg

Gérberas e marinho

img_3009.jpg

A primeira delas foi inspirada em gérberas. Achei esse tom de rosa maravilhoso quando bati os olhos nelas na floricultura e não resisti: as trouxe para morar na casinha. Então, lembrei que tinha uns porta guardanapos num tom um pouco mais claro, porém com o mesmo tipo de flor e aí a mesa começou a tomar forma. Combinei com azul marinho, cor neutra que amo e voilá! Guardanapos bordadinhos, copos e os detalhes da louça Monte Sião foram complementados com os souplas em crochê na mesma cartela de cor das flores. No mais, sousplats e talheres rústicos.
Highlight: Molhos nas canequinhas esmaltas. Não ficou um charme!?

img_3016.jpg img_3007.jpg

Paisley e corações

img_3031.jpg

A segunda mesa foi para um almocinho no final de semana e era véspera do Dia dos Namorados. Pois bem, corações não poderiam faltar. Mas queria que fossem apenas um detalhe discreto nos guardanapos. Por isso, fugi do “combinandinho” e misturei com estampa paisley no caminho de mesa e louça também estampada. A borda dos pratos de sobremesa ajudou na minha escolha dos talheres dourados e dos porta guardanapos. Além disso, somente pratos rasos e taças bico de jaca transparentes.
Highlight: porta guardanapos LOVE, são meu xodó e foram presentes de uma amiga querida que os trouxe de NY.

img_3032.jpg img_3033.jpg

O que acharam deste mês? Beijos, Beli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *