* Dermolev no Spa das Sobrancelhas

14900467_1148640441879789_6921714814843570245_n

Oi meninas! Hoje passei pra falar de um assunto extra Mesa Posta. Sei que além de arrumar a casa para nossa família e amigos, a gente também ama se cuidar! E como mulheres vaidosas que somos um assunto que sempre desperta interesse é uma sobrancelha bonita e bem cuidada. Pensando nisso, fui experimentar uma técnica de preenchimento no Spa das Sobrancelhas (Cabula) chamada Dermolev e achei que super valia a pena dividir o antes e depois com vocês. 

Segundo o próprio site da franquia, a Dermolev é uma técnica de micropigmentação realizada através de uma esfoliação na camada subepidérmica utilizando um pigmento especial. Pode ser feita em toda extensão das sobrancelhas e só nas falhas, conforme a sua necessidade. Então, no dia 22 de agosto, já cheguei lá cheia de medo da agulha e confesso que depois de finalizar, achei que dói menos que tirar a sobrancelha com a pinça (mas, sei que o limiar de dor de cada pessoa é diferente!). Os materiais são descartáveis e a especialista e Consultora de Visagismo (Dilma querida!) me deixou super tranquila antes do procedimento.

img_0243.jpg

Cheguei lá assim (olha só o que faço por vocês kkkkk):img_0240.jpg

E saí assim. Estranhei um pouco no início a tonalidade escura que elas ficaram nos primeiros dias…img_0248.jpg

Mas é impressionante como, quando vai saindo a casquinha a cor vai esmaecendo e ficando super bonita e natural. Tem que ter cuidado no primeiro dia para não lavar o rosto e usar o gel emoliente direitinho para que a cicatrização fique perfeita. O que achei mais legal é que tudo foi personalizado, feito de acordo com a necessidade da minha sobrancelha e ao mesmo tempo conversado comigo durante o processo. E aí é que está o pulo do gato, ou seja, a diferença entre a Dermolev e a dermopigmentação: minhas sobrancelhas não ficaram escuras sem necessidade e nem com aquele tom esverdeado e bem artificial. Após 20 dias (setembro), retornei e precisamos fazer o primeiro retoque, pois o pigmento apagou bem no topo do arco da sobrancelha no lado direito, o que é super normal e explicado anteriormente a todas as clientes. Vejam só como ficou a cor e adiferença delas com e sem pelos extras: 

Após mais 20 dias (outubro), fizemos o segundo retoque pois o teimoso do pigmento insistia em não fixar na pele. E aí sim, quando finalmente a casquinha saiu dessa vez, finalizamos minha Dermolev. Fiquei 100% satisfeita, o efeito é incrível e a técnica dura de 8 a 18 meses, dependendo do tipo de pele, metabolismo e cuidados pós-procedimento. Olha só o antes e depois como ficou:

Pra quem quiser ver mais, salvei os TT Snaps do dia em que fiz o procedimento. Aperta o play.

Onde:
* Spa das Sobrancelhas (Unidade Cabula) – Av. Silveira Martins, 317, Plaza Shopping, Cabula.
Tel: 33841843/992449044
* Spa das Sobrancelhas (Unidade Tancredo Neves) – Av. Tancredo Neves, 3343, Ed. CEMPRE.
Tel: 30333400/ 993025599

*POST PATROCINADO

Posso falar, é muito libertador e prático não ter que preenchê-las todo dia. Recomendo muito!
Beijos e boa semana, Beli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *